All for Joomla All for Webmasters







FemininoMasculino










SimNão

Regras básicas de adesão

 

  • O associado e/ou seu dependente que desejar atendimento médico ou odontológico na sede do SENALBA/RS deve agendar previamente sua consulta pelo fone (51) 3275.3820.
  • O associado e/ou seu dependente que desejar atendimento médico na Central de Consultas deve agendar seu horário no conveniado e, com antecedência mínimo de 24 horas, entrar em contato com o SENALBA/RS pelo fone (51) 3275.3820, requisitando autorização, a fim de que não lhe seja cobrada a consulta.
  • Para o associado e/ou seu dependente, por meio do convênio mantido pelo SENALBA/RS, a Central de Consultas dispõe de Dermatologista, Ginecologista, Pediatra, Oftalmologista e Ortopedista/Traumatologista, NÃO estando contemplado no convênio a realização de exames.
  • O associado se obriga a pagar o valor mensal de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), além de R$ 5,00 (cinco reais) por dependente que habilitar.
  • A mensalidade e o valor por dependente que injustificadamente faltar a alguma consulta médica/odontológica, inclusive na Central de Consultas, ficará impedido de consultar e agendar novas consultas pelo período de 45 dias.
  • O Associado que deixar de pagar 3 (três) mensalidade será automaticamente excluído e será impedido, junto com seus dependentes, de realizar novas consultas, podendo, no entanto, retomar a condição de sócio se satisfeita as condições do Estatuto Social e pagar as mensalidades em atraso até o limite máximo de 6 meses.
  • O associado efetivo que for dispensado de seu emprego e tiver menos de 1 ano de serviço se obriga a informar tal rescisão contratual ao SENALBA/RS
  • O associado efetivo que for dispensado de seu emprego passará a condição de sócio transitório, podendo consultar, sem ônus, por mais 60 dias.
SimNão

 

Entenda a Reforma Trabalhista em 5 Perguntas

Valdete Souto Severo
Juiza do Trabalho do TRT4ª Região
Presidente da FEMARGS
Professora

Negociações Coletivas Emissão de Guias Homologações Associe-se